Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Estreia!!!


Deixe sair seus Fogos de Artifício!
Katy Perry revelou exclusivamente para a apresentadora Kelly Osbourne do E! no tapete laranja no Kids Choice Awards, sábado, que os fãs podem esperar para ver seu filme show em 3D “Katy Perry: Part of Me” nos cinemas na semana do dia 4 de Julho. Tão apropriado para a cantora de Firework.
A cantora revelou: “Meu documentário show está saindo na semana do dia 4 de Julho. Veja e seja um fogo de artifício!” O filme show, completo em 3D, irá oferecer aos fãs um conhecimento de dentro da vida de Katy durante o intenso ano passado dentro e fora dos palcos.
A cantora também brincou sobre sua decisão de usar um top parecido com gosma verde e uma saia: “Jogaram tanto slime da última vez que eu ainda estou manchada.”
Falando de sua experiência da última vez no Kids Choice Awards 2010, Katy riu: “Há tantos eufemismos que eu poderia brincar agora, mas Kids Choice! Foi muito hardcore. Só direi que cinco dias depois de eu levar slime no rosto eu estava ainda com melecas verdes saindo do meu nariz e orelhas!”

Direitos reservados:http://www.portalkatyperry.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário